Social Icons

instagramtwitterfacebookinstagramlinkedinrss feedWhatsapp

terça-feira, 11 de setembro de 2012

DOWNLOAD DA VERSÃO DEMO DE FIFA 13

A versão demo de Fifa 13 já está disponível para download, suas plataformas são:

Playstation 3, Xbox 360 e PCs
 

Fifa 13 traz uma série de novidades para a franquia, que vão desde o motor gráfico, que garante novas feições para todos os jogadores, além do Match Day, recuso que transmite informações do mundo real à partida virtual.
 

O Match Day, que está disponível nesta demo, permite simular partidas com informações que vão desde resultados de campeonatos a lesões e suspensões, influenciando o desempenho dos jogadores. Os times disponíveis nessa versão são AC Milan, Arsenal, Borussia Dortmund, Juventus e Manchester City.

Entre as novidades, destacam-se as diferenças sonoras entre os estádios. Os jogadores dos times estão mais inteligentes e antecipam os lances com mais facilidade.
Também está de volta o controle manual dos goleiros,  Seu time vai ter mais agressividade e cautela dependendo do momento, marcando adversários fortemente ou recuando quando estiverem na área para evitar pênaltis.

O jogo será lançada no Brasil no dia 28 de setembro. Além de menus totalmente em português, a versão nacional do jogo conta com a narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

Download demo de FIFA 13 PARA PC

FONTE: techtudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...