Social Icons

instagramtwitterfacebookinstagramlinkedinrss feedWhatsapp

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SIA FURLER

Você já deve ter ouvido a voz dela mais nunca viu sua imagem, não é mesmo? Sia Kate Isobelle Furler (Adelaide, 18 de dezembro de 1975), conhecida também como Sia, é uma cantora pop australiana. Suas obras mais famosas são as colaborações com o grupo inglês Zero 7 e seus seis álbuns solo de estúdio.
Participou também com o conhecido DJ David Guetta nas músicas Titanium e She Wolf, e com o rapper e cantor de HipHop Flo Rida com a música Wild Ones.
Sia já trabalhou com sua amiga e fã Christina Aguilera no album Bionic, Sia escreveu as músicas All I Need, I Am, Stronger Than Ever e a emocionante You Lost Me. Em 2011 Sia foi convidada por Christina para ajuda-la no reality show The Voice no qual é treinadora vocal, o papel de Sia era ajudar o Time de Christina a se desenvolver vocalmente, e dar dicas de como cantar bem na fase dos duelos.


Sia também fez a música 'My Love' que teve participação em Saga Crepúsculo- Eclipse.
Após ganhar reconhecimento com hits como Wild Ones, Titanium, She Wolf (Falling to Pieces) e em composições para Beyoncé, Katy Perry, Christina Aguilera, Rihanna e outros, em 2014, Sia lançou seu 6º álbum de estúdio, intitulado 1000 Forms of Fear, que pela primeira vez em sua discografia, atingiu o topo da Billboard Hot 200, além do hit Chandelier, que lhe rendeu 4 indicações ao Grammy Award.
Em entrevista ao NME, Sia disse já ter mais dois álbuns prontos para serem lançados, mas destacou um que ela chama de This is Acting, dizendo ser "mais pop", pois são composições que seriam oferecidas a outras cantoras. O álbum ainda não tem previsão de lançamento.


Veja alguns videoclipes com participação de Sia:


David Guetta ft Sia - She Wolf  

Florida ft Sia - Wild Ones  


David Guetta ft Sia - Titanium

Sia - Chandelier


Sia - Elastic Heart feat. Shia LaBeouf & Maddie Ziegler


Sia - Big Girls Cry



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...