Social Icons

instagramtwitterfacebookinstagramlinkedinrss feedWhatsapp

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

POWER RANGERS HOJE

“É hora de morfar!” Já são quase 20 anos que essa frase foi pronunciada pela primeira vez. A série Power Rangers tem como pano de fundo um grupo de cinco jovens, de cores diferentes, com superpoderes, que lutam contra o império do mal. A atração está no ar até hoje, A série foi criada em 1993
pela produtora norte-americana Saban Entertainment, responsável por lançamentos de diversos produtos do Japão no ocidente. Power Rangers é baseada em seriados japoneses, os chamados super sentai (super esquadrões). 
A atração chegou ao Brasil em 1994. Foi inicialmente exibida no canal pago Fox Kids e, em janeiro do ano seguinte, passou a fazer parte da programação da TV Globo.

Mais onde estão os atores que fizeram a primeira temporada?
David Yost - azul; Thuy Trang - amarelo; Jason David Frank - verde: Austin Saint-John - vermelho; Amy Jo Johnson - rosa; walter jones - preto







 Austin St. John (Jason - Ranger Vermelho)
Austin St. John (Jason - Ranger Vermelho)
Durante a primeira e parte da segunda temporada, Austin interpretou o Ranger Vermelho Jason, o corajoso lider dos Mighty Morphin Power Rangers. Durante a segunda temporada, por razões salariais, foi substituído por Rocky (Steve Cardenas).
Austin St. John (Hoje)
Jason ainda apareceria em Power Rangers Zeo, no segundo filme da franquia e no especial Forever Red que reuniu todos os Rangers vermelhos em Power Rangers Força Animal.

Austin bem que tentou investir na carreira de ator, mas infelizmente, atuar em Power Rangers não credencia ninguém a trabalhar no show Business. O ex-Ranger Vermelho hoje ganha a vida fazendo o que fazia quando atuava na serie, salvando vidas... como paramédico em Washigton D.C.
 já rolaram boatos que o cara teria participado de três filmes pornôs gays, com o pseudónimo Jason Cutler. Mas tudo não passou de um bafon internetico, uma vez que Austin é muito parecido com o ator pornô Brock Rox.

Amy Jo Johnson (Kimberly - Ranger Rosa)
Amy Jo Johnson (Kimberly - Ranger Rosa)
Amy interpretou a Ranger Rosa Kimberly nas 3 primeiras temporadas do seriado. Na metade da terceira temporada, ela deixou o seriado para se dedicar ao Teatro.
Amy ainda faria uma participação no segundo filme da franquia.
Do elenco em geral, Amy foi a que se saiu melhor na vida artística. Depois de Power Rangers, ela fez parte do elenco principal da série Felicity, onde teve outro papel marcante interpretando a jovem Julie. Já estrelou filmes como "Na estrada do Rock", "O Terror Ronda a Escola" e "Trilha Indomável" ela também fez parte do seriado Flashpoint, onde interpreta a atiradora de elite Julianna "Jules" Callaghan


Amy também investiu na carreira de cantora. Ela teve vários CDs lançados e sucessos como "Puddle Of Grace".
Atualmente está fazendo sua estreia como diretora e roteirista, produzindo seu próprio curta-metragem, chamado BENT e gravando seu novo CD, "Never Broken", que será lançado no final do primeiro semestre de 2013. 
Amy Jo Johnson (Hoje)
David Yost (Billy - Ranger Azul)
David Yost  ( Billy - Ranger azul)
David Yost deu a vida ao nerd Billy, o ranger Azul. O personagem foi ao lado de Tommy, um dos personagens do elenco original que mais tempo permaneceu na série.
David deixou a série no fim da quarta temporada devido a questões salariais.
Assim como Austin, David tentou sem sucesso emplacar no mundo artístico. Já que o show business não colaborou, o cara entrou em uma faculdade.
David Yost  (Hoje)
Yost meteu a cara nos livros e hoje ensina Literatura em uma Universidade em Iowa.
Recentemente, David Yost participou do Anime Festival Orlando 2010, na Flórida. Durante o evento, o ex-Power Ranger fez uma revelação: 

Em uma entrevista concedida durante o evento, o ator David Yost  fez algo inesperado: assumiu sua homossexualidade.
Yost também revelou que sofreu assédio sexual e vários tipos de repressão durante os quatro anos em que continuou no programa, chegando a participar de uma espécie de "terapia antihomossexualidade" oferecida por uma igreja americana.

Jason David Frank (Tommy - Ranger Verde/Branco)
Jason David Frank (Tommy - Ranger Verde/Branco)
Jason deu vida a ninguém menos que Tommy Oliver, o mais lendário Ranger de toda a franquia. Na primeira temporada Tommy encarnou o Ranger Verde, na segunda ele foi o Ranger Branco, nas fases Zeo e Turbo ele foi o Ranger Vermelho, Turbo seria a última temporada do ator no seriado.
Anos mais tarde, ele voltaria para protagonizar o especial Forever Red e ainda seria Ranger novamente em Power Rangers Dino Trovão como Ranger Negro.

Jason David Frank (Hoje)
Jason foi mais um que não conseguiu emplacar grandes papéis após o seriado. Mas foi mesmo nas artes marciais que o ator se destacou. Carateca profissional, o ex-Ranger é faixa preta em Karatê, faixa preta em jiu jitsu, além de praticar Wrestling, Muay Thai e Boxe regularmente.

Ele pretende participar do UFC, maior evento de vale-tudo do mundo. O cara já teria feito tatuagens para ficar mais parecido com um lutador de MMA.
Jason David Frank ainda possui contrato com a Disney, o que significa que o ator pode a qualquer momento voltar a vestir o manto de Ranger.

Thuy Trang (Trini - Ranger Amarela)
Thuy Trang (Trini - Ranger Amarela)
A vietnamita Thuy Trang foi a responsável por interpretar Trini, a (bela) ranger Amarela. Thuy ficou no seriado até a metade da segunda temporada quando foi substituída por Aisha (Karan Ashley).
A sua saída, assim como a maioria do elenco, foi devido a questões salariais.

Eis aqui o fim mais trágico dos seis rangers. Em 2001, a atriz sofreu acidente de carro e faleceu. Antes dessa infelicidade, Thuy atuou em O Corvo - A Cidade dos Anjos", de 1996.


Walter Jones (Zack - Ranger Preto)
Walter Jones (Zack - Ranger Preto)
E por fim, temos Walter Jones, o homem que deu vida a Zack, o ranger Preto. Walter ficou até metade da segunda temporada quando foi substituído por Adam (Johnny Yong Bosch).
Walter Jones (Hoje)
Walter talvez seja um dos poucos que conseguiu superar a estigma que seus companheiros sofreram. O ator conseguiu ter destaque em outros grandes seriados como “CSI”, “OFF Centre” e “Nova York Contra o Crime”.
O ator também é conhecido por ser um grande dançarino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...