Social Icons

instagramtwitterfacebookinstagramlinkedinrss feedWhatsapp

segunda-feira, 25 de março de 2013

MENINO SE SUICIDA APÓS MORTE DE ITACHI NO DESENHO NARUTO

foto divulgação
O menino russo, Leonid Hmelev, 14 anos, morreu ao saltar do topo do prédio do seu apartamento em Chaikovsky na Rússia, depois de assistir o seu personagem favorito Itachi morrer no desenho animado Naruto. 

O adolescente estava aparentamente devastado por ver a morte de Itachi Uchiha no filme ‘Naruto – Hurricane Chronicle’. Ele saiu de casa depois de postar uma mensagem em uma rede social dizendo que ele também estava “planejando um fim”. 

Após 2 dias de desaparecimento, o corpo do menino foi encontrado e identificado pelo pai. “Ele estava assistindo TV demais. Ele não sabia mais o que era realidade e ficção” disse o pai do menino.

O suicídio de adolescentes na Rússia é epidêmico, o pais  tem a terceira maior taxa de suicídio entre adolescentes do mundo, logo atrás dos vizinhos Bielorrússia e Cazaquistão.

Psiquiatras e especialistas em saúde na Rússia culpam o abuso de álcool, violência doméstica, regras rígidas e altas expectativas dos pais.

Itachi Uchiha é um personagem dos populares quadrinhos de Naruto e séries de TV animadas. Ele é tratado como um antagonista de boa parte da série, mas era muito amado pelos entusiastas da TV e dos quadrinhos japoneses.

Chaikovsky é uma cidade em Perm Krai, Rússia.

FONTE: DAILYMAIL


2 comentários:

  1. poxa é meu favorito igual o gaara,mais é foda o povo ama tanto que imagina que é real,sente a dor de perder alguem amado eu entendo ele,so lamento sem criticas

    ResponderExcluir
  2. Nossa mais o itchi foi ressuscitado e o menino não

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...