Social Icons

instagramtwitterfacebookinstagramlinkedinrss feedWhatsapp

sexta-feira, 31 de julho de 2015

FLASH-MOB DE FÃS ITALIANOS DO FOO FIGHTERS

Mais de mil músicos - guitarristas, bateristas, cantores e baixistas - unidos por uma só paixão, O ROCK! Todos juntos tocando e cantado "Learn to Fly", a famosa canção da banda Foo Fighters  do  álbum "There is nothing left to lose" de 1999.

O projeto  chamado de Rock in 1000 é italiano: foi organizado no último domingo, 26 de julho, em Cesena,  O objetivo do video era pedir para a banda Foo Fighters, fazer uma apresentação na cidade de Romagna durante a sua próxima turnê européia. A banda é liderada pelo ex-Nirvana, Dave Grohl.  
O vídeo foi publicado no dia 30 de julho, e  em poucas horas, já tinha sido compartilhado na página oficial no Facebook do Foo Fighters, além de conseguir milhões de acessos no you tube.

VEJA O VIDEO


Os músicos que apareceram no parque no final do Hipódromo de Cesena foram bem mais que um conjunto de mil (250 cantores, 350 guitarristas, baixistas 150 e 250 bateristas) com esse desempenho o grupo também pode ir para no Guinness Book of World Records(O Livro dos Recordes Mundiais). Juntando o flash mob, que foi filmado por doze câmeras e um drone, como explicado no final do video, um dos organizadores, disse que levou mais de um ano de trabalho. Com um financiamento colaborativo de 40 mil euros.

Em resposta ao video italiano, Dave Grohl fez um video e em italiano disse: "Cesena nos encontraremos em breve prometo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...