Rupert Darwin, 59 anos, manteve um jacaré de cerca de 3,6 metros amarrados com os olhos vendados, por vários dias, e ainda manteve relações sexuais com o réptil, por várias vezes.
Darwin é um pescador relativamente desconhecido que vive nos arredores da remota cidade de Everglades, Flórida. A cidade possui 400 moradores, que descrevem Darwin como "estranho".
A polícia recebeu um chamado de um homem estava fazendo uma caminhada, próximo a casa de Darwin, o homem se deparou com o Darwin fazendo sexo com o jacaré em seu quintal.
A testemunha disse ter ouvido Darwin dizer, "da próxima vez que você tentar matar um homem, você faça o trabalho bem feito. Agora você é minha cadela para sempre. "
"Foi a coisa mais estranha que eu já vi", disse a testemunha à polícia. "O jacaré nem sequer se movia. Era como se ele não tivesse dando conta que o homem estava tendo relações sexuais com ele. "
O Sheriff Collier County prendeu Darwin por crueldade contra os animais e manter ilegalmente animal selvagem em cativeiro.
Darwin disse a polícia: "O jacaré tentou me comer, e esta foi a vingança, pura e simples. Eu não tenho nenhuma atração sexual por jacarés, mas eu queria ensinar uma lição para ela. Eu poderia ter matado, mas teria sido muito fácil. Ela estava recebendo o que ela merecia".
Darwin também disse à polícia que tinha planejado cortar a cauda do jacaré e puxar os dentes, como parte de seu plano de vingança.
Darwin alegou que o jacaré tinha mordido sua calça quando ele estava pescando em um pântano e tentou arrastá-lo para dentro da água. Darwin foi capaz de escapar sem ferimentos, o que tinha sido, o motivo para se vingar do jacaré. O jacaré está sendo tratado de ferimentos relativamente menores e deve ser colocado de volta na natureza dentro de algumas semanas.
fonte: THUGVIRALS
fonte: THUGVIRALS
Nenhum comentário:
Postar um comentário