Social Icons

instagramtwitterfacebookinstagramlinkedinrss feedWhatsapp

domingo, 21 de fevereiro de 2021

RANKING DA VACINAS CONTRA A COVID.

Veja ranking de vacinação contra a Covid-19.
Pesquisa e dados: Hannah Ritchie, Esteban Ortiz-Ospina, Diana Beltekian, Edouard Mathieu, Joe Hasell, Bobbie Macdonald, Charlie Giattino e Max Roser Desenvolvimento da web: Breck Yunits, Ernst van Woerden, Daniel Gavrilov, Matthieu Bergel, Shahid Ahmad, Jason Crawford e Marcel Gerber Nossos dados sobre as vacinações COVID-19 são atualizados todas as manhãs (horário de Londres) , com os números oficiais mais recentes até o dia anterior. 
Em nosso Data Explorer, você pode ver nossos dados sobre o número cumulativo de doses de vacinação COVID-19 administradas. Isso é contado como uma dose única e pode não ser igual ao número total de pessoas vacinadas, dependendo do regime de dose específico (por exemplo, as pessoas recebem doses múltiplas). Você pode encontrar gráficos com o número de pessoas com pelo menos 1 dose e o número de pessoas totalmente vacinadas, mais abaixo nesta página.

NUMERO TOTAL DE PESSOAS VACINADAS


Para acabar com esta pandemia, uma grande parte do mundo precisa ser imune ao vírus. A maneira mais segura de conseguir isso é com uma vacina. As vacinas são uma tecnologia na qual a humanidade frequentemente confiou no passado para reduzir o número de mortes causadas por doenças infecciosas. 

Em menos de 12 meses após o início da pandemia de COVID-19, várias equipes de pesquisa enfrentaram o desafio e desenvolveram vacinas que protegem do SARS-CoV-2, o vírus que causa o COVID-19. 

Agora, o desafio é disponibilizar essas vacinas para pessoas em todo o mundo. Será fundamental que as pessoas em todos os países - não apenas nos países ricos - recebam a proteção necessária. Para rastrear esse esforço, nós da Our World in Data estamos construindo o conjunto de dados internacionais de vacinação COVID-19 que disponibilizamos nesta página. É atualizado todas as manhãs, com os números oficiais mais recentes até o dia anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...