Social Icons

instagramtwitterfacebookinstagramlinkedinrss feedWhatsapp

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

DRAGON BALL Z A RESSURREIÇÃO DE FREEZA

Um dos vilões mais famosos da série Dragon Ball voltará à vida, no novo filme da série. Com o nome “Dragon Ball Z: Fukkatsu no F” com a tradução livre para o português “Dragon Ball Z: A Ressurreição de Freeza”.
O filme será lançado em 25 de abril de 2015 durante a Golden Week ("Semana Dourada" que reúne vários feriados nacionais do Japão). O filme será uma continuação de Dragon Ball Z, após a saga de Majinboo, assim como aconteceu com o filme anterior "Batalha dos Deuses".
No filme a Terra vivia uma época de paz, no entanto, os únicos sobreviventes do exército de Freeza, Sorbet e Tagoma (novos personagens) chegaram ao planeta. O objetivo deles é ressuscitar Freeza com as Esferas do Dragão. Seu desejo se torna realidade e Freeza planeja sua vingança contra os Saiyajin.
Dragon Ball Z Fukkatsu no F

Veja o trailer do filme abaixo:



A trama também contará com a participação de Bills e Whis do último filme Dragon Ball: A Batalha dos Deuses como é mostrado na capa do filme.
Um detalhe que pode ser visto nesta capa é que Goku está usando um símbolo diferente em sua roupa, o que pode indicar que ele será treinado por outro mestre, que não seja o Senhor Kaiô, como havia sido até o momento. Muito se falar que pode ser Bills, já que no último filme ele desistiu de destruir a Terra por se divertir lutando contra Goku e ainda disse que gostaria de lutar contra ele novamente, o que também explicaria sua participação neste filme. Então é bem possível que ele se torne seu novo mestre e assim Goku, como de praxe, fique ainda mais poderoso.
Agora resta a dúvida, como Freeza será páreo para Goku se quando morreu era mais fraco que um super sayajin. Certamente ele deverá tem um poder especial, talvez uma transformação ou caso contrário não tivesse tanto destaque no filme. Também ganham destaque na capa do filme Vegeta, Piccolo, Gohan e Kuririn.
Em uma entrevista o autor Akira Toryama disse que o filme terá muitas cenas de ação e ainda diz que a trama será "ridiculamente engraçada".
O site do novo filme já está disponível. CLIQUE AQUI para visualizar o site.

Segundo o canal do YouTube SPACE Trailers: A FOX FILMES anunciou o lançamento do filme no Brasil em 16 de Abril de 2015, uma semana antes do lançamento no Japão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...