Social Icons

instagramtwitterfacebookinstagramlinkedinrss feedWhatsapp

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

INGRESSOS PARA O TOMORROWLAND BRASIL 2016 TEM PREÇOS DIVULGADOS

O maior festival do mundo, Tomorrowland, volta ao nosso país só em 2016, durante os dias 21, 22 e 23 de abril, na cidade de Itu, São Paulo. Mas, os organizadores já divulgaram os valores dos ingressos, que gerou uma certa surpresa para o público, estando no mínimo R$100 mais caro, em comparação aos valores da edição deste ano.

O pré-registo para o Tomorrowland Brasil já está disponível, e as vendas dos ingressos começam no dia 12 de setembro. Para você que está pensando em ir ao festival, veja abaixo as tabelas com os pacotes e preços do primeiro lote, aproveite também e comece a economizar, porque em tempos de crise financeira, quem vai de Full Madness é Rei.

  • Ingressos Lote 1. Preços e categorias sujeitos a alterações. O Tomorrowland Brasil não cobra taxa de conveniência.

  • Os ingressos estão sujeitos à meia-entrada. O Comfort/VIP é um serviço opcional e adicional ao ingresso, não sujeito à meia-entrada, só pode ser adquirido em conjunto com ingresso Day Pass ou Full Madness. Para mais informações sobre meia-entrada, clique aqui.

  • O Acesso DreamVille é um serviço de hospedagem opcional não sujeito à meia-entrada. Os Acessos DreamVille só estão disponíveis para portadores de ingresso Full Madness (Pista ou Comfort (VIP)) ou Full Madness Meia-Entrada (Pista ou Comfort (VIP)).  
FONTE: BEATLAND.COM


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...