Social Icons

instagramtwitterfacebookinstagramlinkedinrss feedWhatsapp

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

A MULHER COM AS MAIORES UNHAS DO MUNDO

Uma mulher no Texas(EUA) foi coroado com o título de as unhas mais longas mundo. 
As unhas mais longas pertencem a Ayanna Williams, uma artista de unhas, elas chegam medir quase dois metros de comprimento cada uma, somado tudo ela tem 5m764cm (5 metros 764 centímetros). o que lhe renderam um lugar na edição Guinness World Records 2018(O livro dos Recordes Mundiais). 
Tendo passado a maior parte de sua vida adulta crescendo as unhas, mais de 23 anos. Ela também revelou que a coisa mais desafiadora sobre ter unhas extremamente longas, é que pode durar até uma semana para pintar, também tem dificuldades pra se vestir entre outras coisas.
Enquanto ela está constantemente recebendo muita atenção pelas unhas, o que é considerando por muito um fato curioso, seus amigos e familiares pensam acham bastante normal.
Para cuidar de suas unhas, Ayanna usa sabonete anti-bacteriano e uma escova de unha para limpá-las diariamente. 

E para ajudar no crescimento, ela aplica regularmente um endurecedor e uma fina camada de acrílico.
"Permitir que meus filhos saibam que qualquer coisa que desejam realizar pode ser feita. É preciso coragem, disciplina e paciência, mas pode ser realizada", disse Ayanna sobre o motivo de sua candidatura para registro. 
"Estou entusiasmado e honrado. Nunca em meus sonhos mais loucos eu acho que eu chegaria aos Guinness o livros dos recordes!" 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...