Social Icons

instagramtwitterfacebookinstagramlinkedinrss feedWhatsapp

sábado, 25 de abril de 2015

MULHER DE 190KG FISGA MARIDO POR CAUSA DO TAMANHO DA BARRIGA



Durante muitos anos Gayla Neufeld tinha vergonha do seu corpo e, principalmente, da sua barriga. Só que a obesidade a deixou confiante. Ao se juntar ao fórum na web "Bulge Chat", Gayla descobriu que há um número considerável de homens atraídos por mulheres super obesas. 
Gayla 52 anos e com 190 quilos

No fórum, ela conheceu o caminhoneiro Lance, de 54 anos, que logo ficou apaixonado por Gayla. Uma paixão um pouco diferente, em quanto outros homens se interessa por peitos, bunda, pernas, Lance se interessou mesmo foi pela barriga de Gayla, que tem uma circunferência de 2,4 metros.

Gayla e Lance se casaram e vivem em Manitoba (Canadá). Eles se dizem felizes e garantem ter uma vida sexual bem saudável, apesar de Gayla sofre com artrite e problemas na tireoide.

Além do novo casamento, Gayla comemora o sucesso como modelo de webcam. Assinantes do seu canal pagam para vê-la se exibindo diante de uma câmera na internet, onde é conhecida como "Belly Goddess" (Deusa da Barriga).




Gayla diz que permitiu que o mundo ditasse como deveria ser e que após ter uma imagem positiva de seu corpo se fortaleceu para ser como é e curtir a vida. Mais nem sempre foi assim. A virada de página ocorreu depois de décadas de bullying e uma infância bem problemática.
 "Quando era criança, os meninos na escola apontavam para mim, riam e diziam 'bum, bum, bum' para cada passo que eu dava. Eu tinha muita vergonha de ser gorda", disse Gayla.
Mais crescida e casada pela primeira vez, Gayla viu a união desmoronar por causa do excesso de peso, que galopava à base de um dieta bem calórica.

Fonte: MSN.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...