Social Icons

instagramtwitterfacebookinstagramlinkedinrss feedWhatsapp

segunda-feira, 25 de março de 2013

LADRÃO DEVOLVE DINHEIRO 30 ANOS DEPOIS DE TER ROUBADO


FOTO DIVULGAÇÃO 
O fato aconteceu em Thornapple Township no estado americano de Michigan um ladrão que expressou remorso por roubar US$ 800 de uma loja três décadas atrás devolveu o dinheiro.
O assaltante, cuja identidade não é conhecida, enviou uma carta e US$ 1.200 em notas de 100 para a policia do condado de Barry, em Hastings, na segunda-feira, informou a emissora de TV WoodTV 8 .

A pessoa reconhece ter entrado na loja Middle Mart, cerca de 30 anos atrás. Em uma carta cheia de erros de ortografia e emoção, a pessoa pede "ajuda para localizar o antigo proprietário  que roubou o dinheiro.


"De qualquer forma, eu fiz algo ruim, do que eu tenho vergonha, e eu tenho vivido com essa culpa ".
 "Não posso expressar o quanto estou triste, mas eu tenho vivido com essa culpa muito tempo", acrescentou a carta. 
"Se encontrá-lo, por favor, diga a ele que eu era um idiota quando eu fiz e eu sinto muito. "
A carta não tinha assinatura ou endereço de retorno.

A carta pedia que os oficiais entregassem os US$ 800 roubados ao dono da antiga loja, além de outros US$ 400 como forma de compensação.
WoodTV informou que o ex-proprietário da loja, agora chamado de Greg Get-N-Go, confirmou que houve um roubo na loja na década de 1980. A loja foi vendida em 1988.

Vice-Chefe de Polícia, Bob Baker, disse que a carta e o dinheiro foi uma grande surpresa.
"Isso não acontece todos os dias", disse Baker, acrescentando que o departamento não está interessada em reabrir o caso por causa do tempo decorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...