Social Icons

instagramtwitterfacebookinstagramlinkedinrss feedWhatsapp

domingo, 18 de setembro de 2022

GTA 6 - O Grande Vazamento

Gta 6 - Vazamento 
Na madrugada deste domingo (18), a internet foi pega de surpresa com diversos vídeos de uma suposta build inicial de desenvolvimento de GTA 6, mostrando a protagonista latina e mulher roubando uma lanchonete e testes de movimentação da personagem. 
Esse então seria o primeiros vazamento do GTA 6? 

Além dos vídeos, há fotos que retratam uma estação de metrô e uma boate, mas ambas as imagens mostram um personagem homem, que pode ser um modelo apenas de teste, opção que aparece no primeiro material e que poderia indicar um jogo com dois protagonistas.

Informações vazadas anteriormente já dizia que o game teria uma protagonista mulher e latino-americana, algo que pode ter sido confirmado com os vídeos que vazaram na internet.
O vídeo dá pistas de novas mecânicas e localização: a viatura da polícia diz VCPD, que pode ser de Vice City Police Department, dando pistas que a franquia pode voltar à cidade de Vice City, além de sistemas que mostram elementos de gameplay inéditos, como novas formas de roubar dinheiro de cada pessoa individualmente.
A Rockstar já confirmou oficialmente que o próximo GTA está em produção. A troca de protagonista também é mostrada em dos vazamento.

Apesar de já ter o s diálogos pronto, caso esse game sejam realmente o GTA, os  videos vazados mostrar que ainda é uma versão bem inicial de desenvolvimento, com falta de texturas e mecânicas.
Outra curiosidade é que aparentemente a cidade está pronta e o video só mostrar a movimentação dos personagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...